quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SEM AR

Meu Deus me explique pra quê reincidimos na dor. A dor é como a colera acaba com a gente. Quinta feira resolvi enfrentar o que passa no meu s2 e nossa o que enfrentei foi beijos e abraços e como sempre eu pronunciei palavras como: saudade amo vc, por esta fazendo isso com a gente.
Haaaaa fico prolongando o sofrimento encontramos na sexta, sabado, domingo e segunda e na terça feira nossa foi bom demais a melhor sensação do mundo enfim "eu e meu amor juntos novamente".
Mas a troco de quê?
Em troca de me tocar e enfim perceber que permanecemos separados porém juntos como assim????
E eu como uma louca que sou passei esses dias todos saltidando, por saber que amada ainda sou, mas me expliquem: se ele me ama e eu o amo o quê nos impede de ficarmos juntos?
A resposta é simples NADA, NADA a não ser ele mesmo.
Haaaaaaaaaaaa nossa doi demais, ainda doi, viram, sofrimento prolongado !!!!

Nenhum comentário: