quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Curtir "FOSSA" pra quê?

Hj esta sendo um dia muito bom.
A cordei cedo fiz minha caminhada matinal, agora encontro-me sentada pensando p na vida e digitando.
Ontem quando fui para o estágio foi tudo ótimo meus amigos me animaram tanto, cada um com uma visão e vivências diferentes sabe, mas ao conversar com o mais maduro deles, um amigo que ja fora casado umas 4 vezes e com os conselhos que me foi dito percebi que minha vida é ótima e que não posso ficar curtindo "fossa" não.
Tenho de aproveitar o melhor de minha vida e curtir ela com as pessoas mais importantes minha filha e minha familia.
Disse-me esse amigo: menina nada desta vida a gente leva somente as nossas vivências sendo assim vive sua vida da melhor maneira possivél, vc é bonita, inteligente,esta teminando o curso de Direito sendo assim não visualizo não de ruim em seu futuro,pois vc tem tudo pra se dar bem na vida e fica aí perdendo seu tempo sem comer, beber e com insonia por causa de alguem que nem está aí por vc não perca tempo precioso de sua vida curtindo "fossa"; apartir daquele momento percebi o quanto eu estava sendo imatura e insegura sabe que este amigo estava cheio de razão. Aprendi muita coisa na tarde de ontem e posso lhe dizes que hj estou bem melhor.
Que Deus abençoe e ilumine minha familia!

Nenhum comentário: