quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje

Foi um dia bem dificil!!!
Acordei bem, meus pais todos animados me chamaram pra ir numa cidadizinha aqui perto almoçar fora, eu fui até que tentando fazer cara de feliz.Fomos a um restaurante muito gostoso que se chama "castelo" mas de acordo com o tempo tudo foi ficando ruim a comida, brincar com minha filha,e o lugar insuportavél de ficar, acabando o almoço meus pais resolveram dar uma votla de carro na cidade, nossa meu Deus do Céu que horror todo lugar que ele passavam pra mim era como um tapa na cara eu estava pessima. Vi um casal de namorados no calçadão dequalq cidde alegres e felizes"MEUS DEUS NÓS ERAMOS ASSIM" pensei e não aguentei desabei e achorar minha filha no carro perguntou o que eu tinha, eu disse que apenas um sisco no olho mas ela não se deu por satisfeita e disse: não é cisco no olho vc esta trite mamãe mas vai passar. Nossa ao ouvir aquilo de um menina de apenas 5 anos me senti tão arrasada por não ter controle dos meus sentimentos.

Hj mais um dia sem vc.Dia duro demais duro demais.

Nenhum comentário: