sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Impotênciaaaaaaa!!!


Muitas vezes a vida nos presenteia com tragédias .
Muitas vezes esses presentes vem em forma de fome , tristeza, dores da alma que nos acomete freqüentemente.
Presentes esses que as vezes vêm e nos deixa impotentes, com raiva de nós mesmos, nos fazem tristes com vontade de tirar nossa própria vida.
Impotência essa que nos mata a cada fração de segundos, os dias, o tempo parece que para, e a dor demora a passar.
Impotência essa que sinto, quando percebo que tenho de ajudar alguém e fico impossibilitada de fazê-lo, pois não sei por onde começar a ajudar, essa impotência me frustra, constantemente, odeio vir aqui e só falar e não fazer , fico aqui falando falando e estagnada na minha derrota, nas minhas perdas, mas confesso de só de estar descrevendo aqui toda essa fúria da minha própria incompetência já fico mais aliviada comigo mesmo.
Sei que vim para este mundo com o encargo de fazer algo de bom, porém que exige esforços, trabalho de eu mesma, no entanto sempre quero começar fazendo tudo certo e muitas vezes é necessário errar, para depois acertar e logo no primeiro erro, eu já desisto.
Não sou acostumada a errar e a cair, me sinto fraca e muitas vezes prefiro ficar no chão.

Um comentário:

Nicholas Gimenes disse...

Oi Roma!

seu blog me deixa feliz!

beijos, tenha uma ótima semana! :)