sexta-feira, 27 de junho de 2008

Confusão!!!


Nunca espero para cair,nunca espero me levantarem.
Caiu e levanto numa fração de segundos
Me afogo no mar da incerteza quase que todos os dias
Me desespero, perco a consciência todos os dias
Muitas questões me perturbam
Você me perturba, confesso

Será que irei conseguir
Talvez, não sei
Tenho medo, sinto medo

Sinto raiva de mim

Quero fugir mas tenho de ficar e lutar
Não, na verdade eu sempre fujo
Agora esta no momento certo, de eu me erguer e lutar
O tempo de cultivar ilusões acabou...
Esta na hora de assumir a vida e sua própria vida
Esta na hora de colidir com a realidade
Entro em desespero novamente...
Será, será que conseguirei
Mas tenho medo
Sim eu conseguirei!!!
Na realidade, já consegui
Só estava meio confusa...
Já passou
(IRD)

Nenhum comentário: