quarta-feira, 28 de maio de 2008





Nunca uso a minha idade, para me livrar de minhas responsabilidades.

Muito se sabe ao meu respeito através das legendas de minhas fotos.

Sou um tanto infantil ;

muito idealista e pode-se dizer que sou um tanto sonhadora ;

vivo com os pés virados pra lua;

muitas vezes me perco atormentada neste jeito de ser.

Queria ser mais pé no chão, caio sempre nesta dura nesta realidade e é satisfatório pois aprendo com isso.

Gosto muito de minha minha familia,meus amigos.

Sempre que posso digo a todos a minha volta o quanto são especiais pra mim , pois não gosto de perder tempo e ficar guardando sentimentos tão lindos dentro de mim, pois coisas boas tem de ser ditas todos os dias.

Não tenho nenhuma vergonha de me abrir assim não, sou muito sincera, comigo mesma e com os outros !!!

IRD

Nenhum comentário: