quinta-feira, 1 de maio de 2008


Agencia Estado - 1/5/2008 13:20

Criança de 2 anos é estuprada dentro de casa em PE

Uma criança de dois anos de idade foi estuprada na madrugada de hoje dentro da própria casa na Vila Bandeirantes, em Ribeirão, na Zona da Mata pernambucana. Há suspeita de que um vizinho da família, um rapaz de 18 anos, tenha cometido o crime.

A garota chegou ao Hospital Otávio de Freitas acompanhada pela mãe, por volta das 4h30 (de Brasília). Ela recebeu os primeiros socorros e, devido à gravidade do quadro, foi transferida para o Hospital da Restauração, onde permanece internada.



Me perdoa estar postando esta noticia, tirada do site MSN noticias(lembrando que nada acima foi modificado, nem o título ), porém fica aqui minha imensa indignação a este caso tão horroroso, quanto a morte da princesinha Isabela Nordoni.

Seres humanos existem?

Sim eu sei que existem, mas quando vejo casos como estes, percebo que seres humanos são a minoria neste mundo e que vivemos no meio de monstros, muitos destes vivem no anonimato da mídia , da população e poucos casos, são trazidos ao nosso conhecimento pelo meio da telecomunicação .

É necessário despertar a população!!!

Meu Deus onde vai parar este individualismo, esta ociosidade, este comodismo coletivo, é necessário lutar pela paz. Estamos numa guerra onde parece que não existe mais a ética, a moral, a humanidade restando somente a frieza, o individualismo frio e cruel, onde cada um é por si e Deus por Todos?

Um anjo, um lindo anjo, sofrendo este cruel ato, praticado por este MONSTRO , que não tem nem um "pingo" de Amor no coração, eu realmente não era a favor da pena de morte.

Mas gente!!!

Em um caso como este, deste bebê de DOIS ANOS DE IDADE, realmente o agente deste crime gravíssimo é merecedor desta pena, se nossa legislação a adotasse.

Eu como mãe nem posso imaginar o que a familia deste bebê está passando neste momento, que situação horrorosa, triste e delicada.
Minha humilde e sincera indignação.

O que faremos?

O que fazer?

Poderia ser seu filho!!!

Este comodismo coletivo de achar que tudo vai bem , tem de acabar é necessário lutarmos por todos e não só por nós mesmos.
Cada um deve e tem a obrigação de velar por si e pelos outros e acima de tudo cobrar sempre sempre de nosso
presidente,governadores, políticos, prefeitos e vereadores a tão sonhada segurança e justiça.

Nenhum comentário: